Skip to content Skip to footer

Luis Suárez

 

Luis Suárez

Desafio
Recepcionar o grande ídolo do futebol mundial e incentivar o orgulho do torcedor gremista.

Estratégia
Contribuir com a concepção do vídeo apresentado na negociação com o jogador, que emocionou a todos quando divulgado no telão; junto ao marketing e comunicação do Grêmio, ajudar a capitalizar patrocinadores e a exposição de suas marcas; sinalizar o palco e centro das atenções do evento, criar backdrop dos patrocinadores que contribuíram na contratação do craque e vídeo promocional da camisa celeste número 9.

Resultado
Mais de 30 mil torcedores gremistas estiveram presentes no estádio na chegada do atleta.
Suárez atraiu de imediato mais de 19 mil novos sócios torcedores.
Foram aproximadamente nove mil uniformes oficiais com número e nome do centroavante comercializados.
As redes sociais do Grêmio cresceram em aproximadamente 560 mil seguidores.

Data:2020Cliente:GrêmioFormatos:-Publicação:Rio Grande do SulShare:

+ 55 51 3332.5555 - Porto Alegre - RS

© 2020 All rights Reserved.