![](https://www.agenciacapella.com.br/2020/wp-content/uploads/2020/10/3534at_pj_capella_11nov27_funfest_miniatura-1.png)
![](https://www.agenciacapella.com.br/2020/wp-content/uploads/2020/10/3534at_pj_capella_11nov27_funfest_banner-1024x358.jpg)
Desafio
Obter resultados mercadológicos ao capitalizar o clima positivo da busca pelo tricampeonato da Copa Libertadores da América.
Estratégia
A estratégia de engajamento foi uma campanha que envolveu a criação do logotipo Soy Loco Por Tri, produtos para redes de lojas e material publicitário de convocação e comemoração nas mais variadas mídias.
Resultados
– Crescimento de 12% em royalties de licenciamento entre 2016 e 2017.
– Maior faturamento em loja de sua história.
– Mais 10 mil novos sócios, maior número de sócios ativos: 91,4 mil.
– Mais de 40 mil pessoas na Fan Fest na Arena, mais do que no estádio do adversário na Argentina.
– Clube brasileiro com maior receita relativa a licenciamento de produtos em 2017.