Desenvolver um canal de comunicação digital, fornecendo as informações de forma estruturada, instantânea e intuitiva ao seu cliente torna-se essencial para as empresas que desejam sobreviver no mundo de hoje.
Os desafios da pandemia abriram caminho para que o Lindóia Shopping e seus lojistas aproveitassem uma nova forma de estimular as suas vendas e fortalecer seus negócios neste momento de incertezas: a comunicação em tempo real, com informação instantânea e organizada, um dos ativos mais valorizados atualmente, que se concretizou em uma plataforma digital automatizada.
Sempre atentos às mutações no mundo da comunicação, chegamos a um conceito para esta ferramenta digital que irá facilitar o relacionamento e proporcionar novos negócios aos lojistas, que é o Lindóia ON: a ferramenta digital que une todas as lojas do shopping em um único canal, para uma interação fácil e ágil.
A campanha foi desenvolvida em peças que sinalizaram o shopping, divulgação nas redes sociais, mídia OOH e spot de rádio. Para experimentar a ferramenta, basta enviar mensagem pelo número (51) 3347.2888 pelo WhatsApp e imediatamente o cliente pode interagir, obter informações e fazer suas compras na loja que desejar.
Lindóia ON é conexão total com as necessidades dos clientes do shopping, ferramenta indispensável para levar mais benefícios às pessoas.