BLOG

Acompanhe aqui o que a gente faz. Nossos trabalhos dão resultado e viram notícia.

3534bs_pj_capella_portfolio_08ago01_brasesul_miniatura
Portfólio

ESSOR e Livonius na Brasesul

1/08/2018

Nos dias 19 e 20 de julho, aconteceu em Florianópolis o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros (Brasesul). Idealizado pelos Sincor’s de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, com o tema “Caminhos, alternativas e soluções”, o evento reuniu corretores e seguradoras que atuam na região sul do país. A Capella criou os estandes para a ESSOR e a Livonius, destacando a parceria da Seguradora da Inovação com a mais antiga administradora e subscritora de seguros do Brasil. […]

3534br_pj_capella_portfolio_07jul27_nilla_miniatura
Portfólio

Novo site Nilla Accessories é lançado em evento de coleção exclusiva

27/07/2018

No Nilla with Thiana Bulhões – Limited Edition, em colaboração especial entre a loja e a designer, foi lançada uma coleção limitada e exclusiva de acessórios de luxo. Com destaque para a utilização de pérolas e pedras naturais em peças banhadas com ouro e ródio negro, a coleção também marcou o lançamento do e-commerce da Nilla Accessories. A Capella criou o site que disponibiliza lançamentos, designers parceiros e toda a linha de produtos com toda a praticidade que a loja […]

3534bn_pj_capella_portfolio_06junho26_geo_miniatura
Portfólio

Se tem jogo do Grêmio, tem Guia da Partida

19/07/2018

Quando tem jogo do Tricolor, antes mesmo da bola rolar já existe muita emoção no ar. Se preparar, se deslocar até o estádio, ocupar seu lugar, sentir o ambiente e a torcida, a ansiedade da expectativa, as informações sobre o jogo do dia no Guia da Partida, entre outras coisas, fazem parte do ritual do futebol. Batalha por batalha do Grêmio, a Capella recebe os conteúdos e realiza todo o processo de editoração gráfica que dá origem a essa revista […]

3534bo_pj_capella_portfolio_07jul05_aeromovel_miniatura
Portfólio

Diário de Bordo é o Aeromovel pelo mundo

5/07/2018

A Capella editou mais um vídeo da série Diário de Bordo, que mostra as participações do CEO do Aeromovel, Marcos Coester, em eventos internacionais ligados à inovação tecnológica, sustentabilidade, mobilidade urbana, entre outros temas. Neste vídeo, o CEO do Aeromovel vai até o 36º Encontro Econômico Brasil-Alemanha, que aconteceu na cidade de Colônia nos dias 25 e 26 de junho, visitando também as cidades de Duisburg, Essen e Mainz, também na Alemanha. O Encontro Econômico Brasil-Alemanha reúne empresários dos países  […]

3534bn_pj_capella_portfolio_06junho26_geo_miniatura
Portfólio

Copa dos Campeões Facta está em campo

29/06/2018

Em mais uma ação para seu público interno, a Facta convocou seus colaboradores a se engajarem na Copa dos Campeões Facta. Esta é composta de desafios individuais e em grupo, e tem duração até o fim deste ano. A Capella criou o conceito da campanha, logotipo e todas as peças que passam todas as informações aos colaboradores, desde o regulamento com suas regras bem definidas, até newsletters e banners para portal interno da Facta. Todas as peças, das informativas até […]

3534bl_pj_capella_portfolio_06junho22_dph_blog
Portfólio

Capella cria site para DPH Consultoria em Gestão Empresarial

22/06/2018

A DPH Consultoria em Gestão Empresarial é uma nova empresa em atuação no mercado, criada por iniciativa de Delmar Antonio Philippsen, profissional com uma longa trajetória de serviços prestados à gestão empresarial. A Capella criou o site a partir do conceito de destacar o foco da DPH: implementar um modelo de gestão que visa o aumento do valor para os acionistas e sócios dos clientes, em um longo prazo. O site apresenta esse diferencial de forma objetiva, destacando a obtenção […]

3534bl_pj_capella_portfolio_06junho13_capella_blog
Portfólio

Capella cria camisetas GrêmioMania em clima de Copa do Mundo

13/06/2018

A Capella criou duas camisetas alusivas à Copa do Mundo 2018 para as lojas da GrêmioMania, unindo elementos do clube com o evento na Rússia. Uma delas utiliza uma alteração em verso do Hino do Grêmio. Ao invés de “Com o Grêmio onde o Grêmio estiver”, a frase utilizada na camiseta é “Com o Brasil onde o Brasil estiver”, colocada sobre uma imagem do mapa da Rússia e elementos gráficos típicos de sua cultura, tais como uma tipologia inspirada nos […]

3534bk_capella_portfolio_04junho_namorados_blog
Portfólio

Lindóia canta o amor no Dia dos Namorados

4/06/2018

Além da promoção realizada junto com a Rádio Mix, que sorteou uma câmera Polaroid, o Dia dos Namorados no Lindóia Shopping conta com um evento especial dedicado aos casais apaixonados: um happy hour repleto de canções pra lá de românticas, com sorteio de brindes e promoções especiais. A Capella criou a campanha que é composta de diversas peças externas, de sinalização do shopping, para internet e redes sociais. Tendo como imagem principal um casal jovem em que ele segura um […]

3534bk_pj_capella_portfolio_05mai30_camera_blog
Portfólio

Capella faz cobertura ao vivo de Reunião-Almoço da Câmara Brasil-Alemanha do Rio Grande do Sul

30/05/2018

  A Câmara Brasil-Alemanha do Rio Grande do Sul realizou Reunião-Almoço com o tema “Porto Alegre no Contexto das Cidades Inteligentes”, dia 24 de maio, na Associação Comercial de Porto Alegre. O evento contou com a presença de Representantes da PUC, UFRGS e Unisinos, membros do executivo municipal e empresários, que debateram sobre como Porto Alegre se encontra no cenário das cidades inteligentes. Na ocasião, professores apresentaram a Aliança para Inovação, iniciativa comandada pelas três universidades. O titular da Secretaria […]

3534bk_pj_capella_portfolio_05mai28_mix_miniatura
Portfólio

Lindóia e Rádio Mix juntos no Dia dos Namorados

28/05/2018

O Dia dos Namorados é uma data perfeita para se pensar numa promoção que interesse aos apaixonados. Por isso, o Lindóia Shopping e a Rádio Mix criaram uma ação especial dedicada a eles. De 28 de maio a 11 de junho, os casais que preencherem o formulário no site do Lindóia Shopping vão concorrer a uma câmera Polaroid. A Capella atua nessa ação com a estratégia digital para a captação de leads, ou seja, conquistar pessoas que têm interesse em […]