BLOG

Acompanhe aqui o que a gente faz. Nossos trabalhos dão resultado e viram notícia.

3164a_final_capella_card_10out01_crianca_miniatura
Portfólio

Fantasia e diversão no Lindóia Shopping

29/09/2016

A Capella criou a campanha “O Mundo Fabuloso da Criança, Histórias para Cantar e Encantar”, para englobar toda a programação que o Lindóia Shopping preparou para o período do Dia das Crianças. Muito mais do que uma promoção, a ideia é colocar a meninada em uma ambiente de fantasia e diversão. De 01 a 11 de outubro, as crianças vão vivenciar histórias com lúdicos fantoches e assistir ao mágico teatro cantado. A campanha está presente em inúmeras peças espalhadas pelo […]

3081a_final_capella_card_09set23_gavb_miniatura
Portfólio

Capella e GAVB trabalham em parceria

29/09/2016

A GAVB é uma empresa referência em produtos e tecnologia Oracle Middleware na região sul do Brasil, expandindo seus serviços para as regiões sudeste, centro-oeste e para o Estado do Ceará. A GAVB Também opera com os parceiros Tableau, Salesforce, Ca e Amazon, Seu trabalho se destaca pela transparência e compromisso, oferecendo produtos e serviços em tecnologia com foco na otimização de resultados, redução de custos e competitividade. Para contribuir com a performance da GAVB, a Capella está realizando o […]

3117a_final_capella_card_09set12_gremio_miniatura
Portfólio

Capella entra em campo com o Grêmio

13/09/2016

Todo dia é dia de Grêmio para a Capella. O campeonato é longo e os desafios são muitos. Na nossa pauta diária, tem a hora de sentir o gramado, de estudar o adversário, de fazer um treino tático, do bate-bola de ideias, do ensaio de jogadas estratégicas, do drible criativo que faz diferença. O trabalho envolve pensar o Grêmio institucional e comercialmente, criando campanhas e ações em todos os meios sobre produtos, serviços e responsabilidade social, aproximando Clube, torcedores e […]

3081a_final_capella_card_09set09_oabprev_acolher_miniatura
Portfólio

Capella rega ideias para OABPrev-RS

9/09/2016

Dentro do conceito institucional de 2016, “Quem cultiva, colhe”, a Capella criou  a campanha “Regue estas ideias todos os dias”, que promove a conscientização do uso dos recursos naturais nas Subseções e escritórios do OABPrev-RS. As cinco mensagens da campanha são:  reutilize os papéis como rascunho; aproveite a luz natural para iluminar; economize água; separa o lixo sexo do orgânico; poupe energia elétrica. A campanha está sendo divulgada no Facebook e no Twitter. Os colaboradores do OABPrev-RS podem baixar o cartaz da […]

3046a_final_capella_card_08ago31_chamonix_miniatura
Portfólio

Eleição no Chamonix é com pimenta

31/08/2016

Uma campanha ou peça de oportunidade é um dos mais antigos recursos publicitários para chamar a atenção do público em relação a um produto e/ou marca. E foi isso que fizemos para o Chamonix.  Aproveitamos as eleições municipais que já estão por aí para mandar uma mensagem simples, cidadã e divertida. Trata-se da campanha “Eleição dá curtição”, que veiculará até o fim da eleição, em outubro. Serão publicados cards com frases que tratam o assunto eleição com malícia, afinal, nenhum […]

3046a_final_capella_card_08ago29_facta_miniatura
Portfólio

Capella nos 20 Anos da Facta

29/08/2016

A Capella é como a Facta: boa de venda. A comprovação dessa parceria pode ser vista nos trabalhos criados para divulgar as campanhas de vendas da Facta nos seus 20 anos.   As campanhas “Uma Festa de Prêmios” e “Bateu é Festa” têm o objetivo de estimular as equipes com prêmios como carros, computadores, ipads, notebooks, viagem para o Caribe e a participação na festa de fim de ano.   As campanhas estão presentes em peças como newsletters, popups no […]

3013a_final_capella_card_08ago24_lindoia_shoppingminiatura
Portfólio

Capella mostra a praticidade do Lindóia

24/08/2016

A praticidade é a marca registrada do Lindóia Shopping. Principalmente os moradores do bairro Lindóia e redondezas, têm à sua disposição mais de 80 lojas com uma ampla variedade de produtos e serviços num agradável espaço de convivência.   Para valorizar ainda mais essa relação com seus públicos, criamos a campanha que destaca os atrativos do shopping, como estacionamento cortesisa, WI-FI livre, happy hour, cinema, gastronomia, entre outros.   Com o tema “Seu dia mais prático no Lindóia”, a campanha […]

2891a_final_capella_card_07jul25_dia_pais_miniatura
Portfólio

Capella no Dia dos Pais do Grêmio

15/08/2016

A Capella criou a campanha de Dia dos Pais para o Grêmio, destacando a relação paternal por meio do conceito “Amor que une”. A marca é representada por meio da imagem de pai e filhos junto à bandeira do Tricolor, reforçando a intimidade dessa relação com o espírito gremista.   A campanha contou com peças institucionais, promocionais e de sinalização da Arena. No domingo de Dia dos Pais foram publicados anúncios no jornal Zero Hora e no Guia da Partida […]

2935a_final_capella_card_08ago05_mes_advogados_miniatura
Portfólio

Agosto é o mês do Advogado

9/08/2016

A Capella criou a campanha sobre o mês do Advogado para o cliente OABPrev-RS. Com o tema “Construa um futuro melhor”, os objetivos são estimular a doação de livros para os jovens advogados aperfeiçoarem a sua formação e promover uma maior conscientização de todos os profissionais.   Os livros devem ser entregues no posto de coleta da OABPRev-RS, que os encaminhará a bibliotecas de universidade.   Quanto à conscientização do Advogado, a campanha destaca a importância de pensar previdentemente, garantindo […]

2891a_final_capella_card_07jul18_liquida_lindoia_miniatura
Portfólio

Capella cria o Liquida Lindóia

18/07/2016

A partir do conceito “Do nosso cabide para sua sacola”, a Capella criou e participou da produção de peças on e offline do Liquida no Lindóia Shopping. Para receber o público e estimular as vendas, o shopping foi sinalizado com cartaz mall, mídia na cancela do estacionamento e adesivos em escada rolante, em escada fixa, de chão e nas mesas da praça de alimentação. Além disso, a Capella fotografou produtos das lojas participantes e editou as imagens para a página […]