BLOG

Acompanhe aqui o que a gente faz. Nossos trabalhos dão resultado e viram notícia.

2891a_final_capella_card_07jul25_dia_pais_miniatura
Portfólio

Capella no Dia dos Pais do Grêmio

15/08/2016

A Capella criou a campanha de Dia dos Pais para o Grêmio, destacando a relação paternal por meio do conceito “Amor que une”. A marca é representada por meio da imagem de pai e filhos junto à bandeira do Tricolor, reforçando a intimidade dessa relação com o espírito gremista.   A campanha contou com peças institucionais, promocionais e de sinalização da Arena. No domingo de Dia dos Pais foram publicados anúncios no jornal Zero Hora e no Guia da Partida […]

2935a_final_capella_card_08ago05_mes_advogados_miniatura
Portfólio

Agosto é o mês do Advogado

9/08/2016

A Capella criou a campanha sobre o mês do Advogado para o cliente OABPrev-RS. Com o tema “Construa um futuro melhor”, os objetivos são estimular a doação de livros para os jovens advogados aperfeiçoarem a sua formação e promover uma maior conscientização de todos os profissionais.   Os livros devem ser entregues no posto de coleta da OABPRev-RS, que os encaminhará a bibliotecas de universidade.   Quanto à conscientização do Advogado, a campanha destaca a importância de pensar previdentemente, garantindo […]

2891a_final_capella_card_07jul18_liquida_lindoia_miniatura
Portfólio

Capella cria o Liquida Lindóia

18/07/2016

A partir do conceito “Do nosso cabide para sua sacola”, a Capella criou e participou da produção de peças on e offline do Liquida no Lindóia Shopping. Para receber o público e estimular as vendas, o shopping foi sinalizado com cartaz mall, mídia na cancela do estacionamento e adesivos em escada rolante, em escada fixa, de chão e nas mesas da praça de alimentação. Além disso, a Capella fotografou produtos das lojas participantes e editou as imagens para a página […]

2862a_final_capella_card_07jul11_encontro_oabprev_miniatura
Portfólio

Capella contribui com o futuro do sistema OABPrev

11/07/2016

Na sexta-feira passada, 8 de julho, aconteceu o Encontro Nacional do OABPrev, evento que marcou uma década de trabalho em favor da previdência dos advogados.   A Capella integrou-se a esse projeto do cliente OABPrev-RS, criando o conceito do encontro, a marca e sua identidade visual, a comunicação e a interatividade proposta aos convidados. O trabalho abrangeu, inclusive, a produção de um vídeo no qual o presidente da entidade, Dr. Jorge Luiz Dias Fara, convidou as outras OABPrevs, seus presidentes, […]

2811a_final_capella_card_06jun_30_aeromovel_miniatura
Portfólio

O mundo visita a Aeromovel Brasil

1/07/2016

A Capella realizou uma série de vídeos que documentam a repercussão internacional da Aeromovel Brasil. No primeiro deles, a presidente do grupo Bunengi, Savannah Smaziya, da África do Sul, veio a Porto Alegre e se mostrou bastante impressionada com as possibilidades inovadoras do Sistema Aeromovel e o que ele representa para o futuro. Outro vídeo marca um grande reencontro, o do engenheiro indonesiano Ontoseno Soekotjo, que há quase 30 anos passados levou a ideia da Aeromovel para Jacarta e lá […]

2748a_final_capella_card_06jun15_site_aeromovel_miniatura1
Portfólio

Novo site da Aeromovel está no ar

16/06/2016

A Capella criou o site da Aeromovel Brasil alicerçado no conceito de Inovação, Sustentabilidade e Futuro. Desenvolvido para todos os formatos, o site mostra a empresa, sua história, o Sistema e conteúdos técnicos de forma elucidativa. Desde o uso das cores e fontes tipográficas até os textos que conduzem e esclarecem o leitor, tudo foi pensado para realçar a importância e características do Sistema Aeromovel. Merece destaque o trabalho realizado para realçar os cases de Jacarta, Porto Alegre e Canoas, […]

2652a_final_capella_card_05mai25_facta_miniatura
Portfólio

Endomarketing é chave para Facta Empréstimos

27/05/2016

O objetivo da Facta Empréstimos em 2016 é celebrar seus 20 anos ao mesmo tempo que impulsiona vendas, e a Capella montou uma grande estrutura digital para atender essa necessidade. As três campanhas de endomarketing criadas baseiam-se no incentivo em superar metas e aproveitar os benefícios que isso trará.   As campanhas são divididas por público-alvo, sendo Uma Festa de Prêmios voltada para Agentes Comerciais e Bateu É Festa, para Superintendentes e Gerentes Regionais e também para Gerentes de lojas. […]

2588a_final_capella_card_05mai09_gremio_miniatura
Portfólio

Dia das mães do Grêmio emociona torcida

13/05/2016

Para celebrar o Dia das Mães com o devido tom emocional que a data pede, foi desenvolvida uma grande ação para o Grêmio. O centro da campanha consistiu em uma imersão fotográfica na Comunidade Tri, área que abrange três bairros localizados no entorno da Arena do Grêmio. A criação da identidade visual do evento e a forte divulgação pela web, em mídias sociais e na mídia impressa marcaram a ação como um todo.   Dessa forma, doze fotógrafos parceiros puderam […]

2538a_final_capella_card_04abr27_chamonix_miniatura
Portfólio

Dia do beijo foi bem comemorado no Chamonix

27/04/2016

A campanha institucional idealizada para o Motel Chamonix no Dia do Beijo, 13 de abril, foi excepcionalmente quente. O “Beijo Surpresa” partiu da ideia central de criar dados eróticos com a temática de beijo. Assim, dois dados, um com partes do corpo e o outro com tipos de beijo, foram colocados nas suítes do motel para que os casais pudessem jogar e se divertir. Além da ação interna nas suítes, a divulgação da campanha foi intensa nas mídias digitais. O […]

2433a_final_capella_card_04abr06_relacio_miniatura copy
Portfólio

Relacionamento digital: chave para conquistar clientes

13/04/2016

Usuários das mídias sociais buscam basicamente se relacionar com outros que compartilham de seus interesses. Quando uma empresa se insere nesse meio, precisa agir da maneira que estabeleça a melhor conexão com seu público-alvo. É com esse objetivo que utilizamos ferramentas de relacionamento digital. O estreitamento da relação das empresas com seus consumidores e prospects fortifica sua imagem, demonstra estar à disposição sempre que necessário, e ainda estabelece um elevado nível de confiança. Já que os mesmos usuários que consomem […]