BLOG

Acompanhe aqui o que a gente faz. Nossos trabalhos dão resultado e viram notícia.

3341a_final_capella_card_11nov16_lindoia_miniatura
Portfólio

Campanha de Natal do Lindóia tem uso de aplicativo

16/11/2016

A Capella criou uma campanha de Natal para o Lindóia Shopping que fala com o consumidor e com os vendedores das lojas e traz uma iniciativa inédita: o uso de um aplicativo para fazer toda a operação da promoção, como cadastrar notas fiscais e enviá-las para receber um cupom eletrônico. Com o nome de Natal 2016 Lindóia Shopping e o conceito “12 mil emoções para você”, a promoção para o consumidor oferece um prêmio de 12 mil reais a ser […]

3271a_final_capella_card_10out26_lautec_miniatura
Portfólio

Lautec de cara nova

26/10/2016

  A Lautec é uma empresa de laudos técnicos de engenharia e patrimônio, especializada em Avaliações, Inventário Físico, Vistorias e Perícias, com 29 anos de atuação nacional e internacional. O objetivo do projeto era modernizar a identidade visual e o site. Para solucionar esse desafio, partimos da organização de informações, produtos e serviços a fim de chegar em uma forma de apresentar a empresa que a aproximasse mais dos seus públicos de interesse. O logotipo criado teve inspiração na atual […]

3245a_final_capella_card_10out19_a_forca_da_terra_miniatura
Portfólio

A Força da Terra vai de Milão a Paris e Bruxelas

19/10/2016

A Força da Terra (The Power of the Land) é um livro fotográfico realizado pela Capella para a ABPA e Apex-Brasil, que retratou de forma artítisca a vida das famílias produtoras de aves e suínos, na região Sul. Além do livro, foi feita uma exposição itinerante, hotsite, vídeo do making of, livro digital, bem como o lançamento na ExpoMilão2015.   As imagens dos renomados fotógrafos Manoel Petry e Eurico Salis foram captadas durante três meses de trabalho pelo Paraná, Santa Catarina e […]

3164a_final_capella_card_10out01_crianca_miniatura
Portfólio

Fantasia e diversão no Lindóia Shopping

29/09/2016

A Capella criou a campanha “O Mundo Fabuloso da Criança, Histórias para Cantar e Encantar”, para englobar toda a programação que o Lindóia Shopping preparou para o período do Dia das Crianças. Muito mais do que uma promoção, a ideia é colocar a meninada em uma ambiente de fantasia e diversão. De 01 a 11 de outubro, as crianças vão vivenciar histórias com lúdicos fantoches e assistir ao mágico teatro cantado. A campanha está presente em inúmeras peças espalhadas pelo […]

3081a_final_capella_card_09set23_gavb_miniatura
Portfólio

Capella e GAVB trabalham em parceria

29/09/2016

A GAVB é uma empresa referência em produtos e tecnologia Oracle Middleware na região sul do Brasil, expandindo seus serviços para as regiões sudeste, centro-oeste e para o Estado do Ceará. A GAVB Também opera com os parceiros Tableau, Salesforce, Ca e Amazon, Seu trabalho se destaca pela transparência e compromisso, oferecendo produtos e serviços em tecnologia com foco na otimização de resultados, redução de custos e competitividade. Para contribuir com a performance da GAVB, a Capella está realizando o […]

3117a_final_capella_card_09set12_gremio_miniatura
Portfólio

Capella entra em campo com o Grêmio

13/09/2016

Todo dia é dia de Grêmio para a Capella. O campeonato é longo e os desafios são muitos. Na nossa pauta diária, tem a hora de sentir o gramado, de estudar o adversário, de fazer um treino tático, do bate-bola de ideias, do ensaio de jogadas estratégicas, do drible criativo que faz diferença. O trabalho envolve pensar o Grêmio institucional e comercialmente, criando campanhas e ações em todos os meios sobre produtos, serviços e responsabilidade social, aproximando Clube, torcedores e […]

3081a_final_capella_card_09set09_oabprev_acolher_miniatura
Portfólio

Capella rega ideias para OABPrev-RS

9/09/2016

Dentro do conceito institucional de 2016, “Quem cultiva, colhe”, a Capella criou  a campanha “Regue estas ideias todos os dias”, que promove a conscientização do uso dos recursos naturais nas Subseções e escritórios do OABPrev-RS. As cinco mensagens da campanha são:  reutilize os papéis como rascunho; aproveite a luz natural para iluminar; economize água; separa o lixo sexo do orgânico; poupe energia elétrica. A campanha está sendo divulgada no Facebook e no Twitter. Os colaboradores do OABPrev-RS podem baixar o cartaz da […]

3046a_final_capella_card_08ago31_chamonix_miniatura
Portfólio

Eleição no Chamonix é com pimenta

31/08/2016

Uma campanha ou peça de oportunidade é um dos mais antigos recursos publicitários para chamar a atenção do público em relação a um produto e/ou marca. E foi isso que fizemos para o Chamonix.  Aproveitamos as eleições municipais que já estão por aí para mandar uma mensagem simples, cidadã e divertida. Trata-se da campanha “Eleição dá curtição”, que veiculará até o fim da eleição, em outubro. Serão publicados cards com frases que tratam o assunto eleição com malícia, afinal, nenhum […]

3046a_final_capella_card_08ago29_facta_miniatura
Portfólio

Capella nos 20 Anos da Facta

29/08/2016

A Capella é como a Facta: boa de venda. A comprovação dessa parceria pode ser vista nos trabalhos criados para divulgar as campanhas de vendas da Facta nos seus 20 anos.   As campanhas “Uma Festa de Prêmios” e “Bateu é Festa” têm o objetivo de estimular as equipes com prêmios como carros, computadores, ipads, notebooks, viagem para o Caribe e a participação na festa de fim de ano.   As campanhas estão presentes em peças como newsletters, popups no […]

3013a_final_capella_card_08ago24_lindoia_shoppingminiatura
Portfólio

Capella mostra a praticidade do Lindóia

24/08/2016

A praticidade é a marca registrada do Lindóia Shopping. Principalmente os moradores do bairro Lindóia e redondezas, têm à sua disposição mais de 80 lojas com uma ampla variedade de produtos e serviços num agradável espaço de convivência.   Para valorizar ainda mais essa relação com seus públicos, criamos a campanha que destaca os atrativos do shopping, como estacionamento cortesisa, WI-FI livre, happy hour, cinema, gastronomia, entre outros.   Com o tema “Seu dia mais prático no Lindóia”, a campanha […]