BLOG

Acompanhe aqui o que a gente faz. Nossos trabalhos dão resultado e viram notícia.

3534at_pj2_capella_card_11nov28_nilla_miniatura
Portfólio

Bem-vinda, Nilla

6/12/2017

Fundada em 2011 pelas irmãs Paula Falcão Cruz  e Cintia Falcão Cruz Deiro, a Nilla Accessories segue tendências e estilos contemporâneos, apresentando coleções compostas de brincos, anéis, colares, pulseiras e outros acessórios para mulheres modernas, exisgentes e sofisticadas. A Capella realiza o tratamento das imagens dos produtos e faz a personalização e divulgação das ações nas redes sociais. No dia 30 do mês passado, o destaque ficou por conta do evento Happy da Barão, um encontro em alto estilo na […]

3534at_pj_capella_card_11nov30_kinder_miniatura
Portfólio

Faça uma criança da Kinder sorrir

30/11/2017

A Kinder é uma entidade filantrópica fundada em 1988 pela Dra. Barbara Fischinger que presta serviços de Educação Especial e Reabilitação para bebês, crianças e jovens deficientes múltiplos em situação de vulnerabilidade social. O desafio da Capella era fazer uma campanha que motivasse o público a doar o seu imposto de renda devido para a instituição, tendo em vista o relevante trabalho que realizam. Como a figura do leão do imposto de renda é utilizada para passar uma mensagem de […]

3534at_pj_capella_11nov27_funfest_miniatura
Portfólio

Fanfest Soy Loco Por Tri na Arena do Grêmio

27/11/2017

Antes mesmo de Grêmio e Lanús entrarem em campo para a grande final em La Fortaleza, em Buenos Aires, milhares de tricolores já estarão tomados pelo espírito copero, torcendo e vibrando, na Arena do Grêmio, pela conquista do tão sonhado Tri na Libertadores,. Assim vai ser a Fanfest Soy Loco Por Tri, que acontecerá na Arena do Grêmio nesta quarta-feira, 29. O cenário é digno de um jogo decisivo, épico e histórico: um super telão de 220 metros quadrados para […]

3534as_pj_capella_card_11nov21_lindoia_black_friday_miniatura
Portfólio

Black Friday no Lindóia Shopping

21/11/2017

Já com a campanha Natal dos Bons Tempos no ar, o Lindóia Shopping entrou com tudo, também, na Black Friday deste ano, preparando-se para receber grande público nesta época de abertura das vendas para as festas de fim de ano. A Capella criou e produziu um vídeo para o telão interno do Lindóia Shopping, apresentando algumas ofertas das lojas participantes. Além disso, a Capella também criou materiais para as redes sociais do shopping, destacando a grande oportunidade que a data […]

3534ar_pj_capella_card_11nov15_gremio_miniatura
Portfólio

Grêmio é #ElesPorElas

16/11/2017

  O #HeForShe é um movimento da ONU Mulheres, um esforço global para envolver a todos na luta pela igualdade de gênero. Consciente de sua responsabilidade diante de uma questão tão importante, o Grêmio, como Clube de Todos, apoia essa iniciativa. A Capella criou anúncio que foi publicado no Guia da Partida do dia 12, domingo, e vídeo no telão no jogo do dia 15, quarta-feira, convocando os gremistas a apoiarem essa causa. Conheça a missão, histórias e ações do […]

Portfólio

Os bons tempos estão de volta no Lindóia Shopping

16/11/2017

Expressão máxima de emoção, afeto e harmonia, o Natal em família é o tema da campanha deste fim de ano do Lindóia Shopping. Tendo como objetivo resgatar todo esse clima, a Capella criou o mote Natal dos Bons Tempos, a Felicidade em Família, que está presente na decoração e sinalização do shopping, na mídia externa, jingle em rádio, peças para o site e para as redes sociais. Junto com o apelo institucional, a campanha convida o público a concorrer a […]

3534aq_pj_capella_11nov08_dodani_mini
Portfólio

Dodani, um hábito que não para de crescer

6/11/2017

A ideia de estimular hábitos saudáveis nos pequenos está conquistando cada vez mais o mercado. Com seus produtos orgânicos, nutritivos e saborosos, a Dodani já chegou a várias lojas no Brasil, e os lanchinhos saudáveis agradam em cheio ao gosto da garotada e dos seus pais e mães. Como parceira dessa grande iniciativa, a Capella tem realizado um trabalho igualmente delicioso de acompanhar a evolução da marca em todos os momentos. A partir da criação inicial da marca, das embalagens […]

3534ap_pj_capella_card_11nov03_oab_miniatura
Portfólio

OABPrev-RS no Jornal do Comércio

3/11/2017

O Jornal do Comércio, tradicional jornal de Porto Alegre, publicou o caderno especial Seguros & Previdência no dia 31 de outubro. A publicação abordou vários aspectos do mercado, mostrando o dinamismo do setor diante de todos os desafios que enfrenta. O OABPrev-RS percebeu a boa oportunidade para divulgar a sua marca e a  Capella criou um anúncio que destaca o seu posicionamento de ser a previdência complementar da advocacia gaúcha e de sues familiares. Dessa forma, o OABPrev-RS reforça sua […]

Portfólio

Nós vestimos a camisa do cliente

3/11/2017

A brilhante atuação do Grêmio no primeiro jogo pelas semifinais da Libertadores, no Equador, já havia garantido uma expressiva vantagem de três gols contra o Barcelona de Guayaquil. A partida do dia 01 de novembro, agora na Arena do Grêmio, era o momento de confirmar a presença na grande final. A Capella não podería deixar passar essa oportunidade de mostrar como a agência participa da vida dos seus clientes. Aproveitamos para publicar um anúncio no Guia da Partida. A ideia […]

3534ao_pj_capella_card_10out23_gimmicks_miniatura
Portfólio

Gimmicks, os personagens que ajudam a contar histórias

23/10/2017

O gimmick é um personagem que ajuda a contar a história de um produto, serviço ou marca. Fazer esse trabalho requer informações precisas sobre o público-alvo e uma boa dose de criatividade. Sempre que necessário e pertinente, a Capella tem realizado esse tipo de criação para seus clientes. Para o OABPrev-RS, a Capella criou um personagem masculino, o Previdente Júnior, e outro feminino. Eles ajudam a passar as informações nas mais diversas peças, nas redes sociais e na área restrita […]