BLOG

Acompanhe aqui o que a gente faz. Nossos trabalhos dão resultado e viram notícia.

3534f_final_capella_02fev27_chamonix_mini
Portfólio

Chamonix, o site mais sexy do charmoso litoral gaúcho

10/03/2017

Sempre muito requisitado, o site do Chamonix agora vai receber muito mais visitas, porque está mais atraente e convidativo.   A concepção criada pela Capella traz novas fotos e tour virtual, que dão uma ideia muito mais aproximada do que os apartamentos e suítes oferecem à imaginação dos amantes.   Para facilitar, o site também é responsivo. Sempre que der vontade, é só acessar pelo smartphone para conferir e apimentar a relação.

3534e_final_capella_02fev20_oabprev_mini
Portfólio

Capella no I Encontro Estadual de Delegados do OABPrev-RS

20/02/2017

O I Encontro Estadual de Delegados do OABPrev-RS reuniu dezenas de Advogados e autoridades jurídicas no dia 10 de fevereiro na OAB/RS. O Encontro teve como objetivo difundir as informações sobre Previdência Complementar aos Advogados indicados como Delegados pelo Presidente de cada Subseção da OAB/RS. Conforme o Diretor Presidente do OABPrev-RS, Dr. Jorge Luiz Dias Fara, essa é uma oportunidade para que cada Subseção possa promover a cultura previdenciária aos Advogados da sua região, ressaltando a importância de complementar os […]

3534e_final_capella_02fev15_campanha_socio_gremio_mini
Portfólio

O espírito copero está no ar

15/02/2017

Depois de encerrar 2016 com a conquista do inédito pentacampeonato da Copa do Brasil, consagrando-se como o Rei de Copas, o Grêmio começa 2017 com uma campanha para se fortalecer ainda mais. O lançamento da campanha foi através de vídeo, que contou com a participação da Capella na etapa de criação do roteiro. A mensagem apela à memória e paixão gremista, com seu espírito copero, de entrega e grandeza. A agência deu continuidade à campanha por meio de anúncios e […]

1704b_final_capella_rei_copas_mini
Portfólio

Chamonix ama o charmoso litoral gaúcho

8/02/2017

Ainda no finalzinho do ano passado, o Chamonix lançou a campanha “I Love Litoral do RS” no site e nas redes sociais, anunciando que o melhor verão de todos os tempos já tinha começado. Isso porque, no momento em que a praia recebe muito mais pessoas, nunca é a melhor hora para alertar os veranistas sobre os cuidados com o litoral. Quem quer um verão com as areias e a água do mar limpinhas, precisa fazer a sua parte, todos […]

3485a_final_capella_card_01jan04_oabprevrs_miniatura
Portfólio

OABPrev-RS promoveu a cultura previdenciária

6/01/2017

A campanha FUTURO É HOJE, realizada pela Entidade de maio a dezembro de 2016, alcançou seus objetivos e metas e as novas adesões estão deixando os Advogados gaúchos mais previdentes. Esta 2ª edição contou com a participação de Presidentes de Subseções da OAB/RS, Delegados regionais da CAA/RS e OABPrev-RS e Agentes da Mongeral. Para as Subseções, a campanha foi dividida em três etapas e, para os agentes, o que valeu foi o resultado acumulado final. Com essa iniciativa, o OABPrev-RS incrementou […]

1704b_final_capella_dodani_mini
Portfólio

Gostoso é trabalhar com Dodani

23/12/2016

Criar este site foi como contar uma história de responsabilidade e preocupação com o melhor, tanto no cuidado com os pequenos como na tecnologia envolvida no seu desenvolvimento. A Dodani é uma marca altamente diferenciada e o site mostra isso desde a abertura. Cores vivas e informações bem destacadas ajudam a contar como a ideia nasceu, o que ela busca, o que a move e qual é a sua missão. Os produtos orgânicos se apresentam a seguir, com todas as […]

3460a_pj_capella_card_12dez19_dodani_miniatura
Portfólio

Saiu a primeira fornada Dodani

21/12/2016

Chegou ao mercado a marca Dodani, com seus produtos orgânicos, nutritivos, práticos e divertidos para as crianças. Por enquanto, você já pode encontrar os biscoitos, uvas passas e duas frutas liofilizadas, mas daqui a pouco vem muito mais por aí. Com o posicionamento “gostoso é ser saudável”, Dodani oferece uma alimentação nutritiva sem perder em sabor e praticidade. Conheça toda a proposta Dodani no site, atualize-se sobre as novidades alimentares no blog e nas redes sociais. Tem muita coisa saborosa […]

1704b_final_capella_rei_copas_mini
Portfólio

Grêmio, o Rei de Copas

9/12/2016

Como um ás na manga, o Grêmio criou a marca do Rei de Copas para ser lançada com o que viria a ser a inédita conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil. Dentro do mesmo espírito copero, a Capella desenvolveu algumas das peças do conceito que representa um marco para o Clube por sua importância histórica. O conceito Rei de Copas apareceu para o público, pela primeira vez, nas camisas especiais que os jogadores usaram na comemoração da final, nos telões […]

1704b_final_capella_lindoia_mini
Portfólio

Um site como o shopping: prático

21/11/2016

A praticidade é a marca registrada do Lindóia Shopping. O novo site reflete exatamente este conceito. Ao acessá-lo, o usuário tem a disposição todas as informações sobre as lojas, produtos e serviços. Para quem quer pegar um cineminha, por exemplo, basta consultar a programação. Quem deseja uma outra atividade, pode escolher entre as mais de 80 lojas com uma ampla variedade de produtos e serviços num agradável espaço de convivência, com estacionamento cortesia, WI-FI livre, happy hour e ótimas opções […]

1704b_final_capella_lei_incentivo_mini
Portfólio

Base, o começo de tudo

20/11/2016

Revelar jogadores de futuro e qualificar a estrutura na preparação de novos atletas, formando profissionais para o esporte e para a vida. Dessa ideia nasceu o BASE, um programa que reúne os projetos direcionados às categorias iniciais de futebol do Grêmio e oferece os benefícios da Lei de Incentivo ao Esporte, facilitando para que empresas e pessoas possam contribuir e apoiar a ideia. A Capella criou marca, conceito, layout do site, folder de apresentação e também participou na elaboração do […]