BLOG

Acompanhe aqui o que a gente faz. Nossos trabalhos dão resultado e viram notícia.

3534bl_pj_capella_portfolio_05mai02_diadasmaes_miniatura
Portfólio

Lindóia Shopping estende tapete vermelho para as mães

2/05/2018

Com o tema Mãe Minha Majestade, a campanha do Lindóia Shopping coloca a mãe no centro de um cenário onde ela é uma verdadeira rainha. Neste local decorado como se fosse o ambiente em que fica o trono real, os clientes podem fazer fotos com suas mães. A Capella criou o conceito, o cenário e as peças que divulgam a campanha no shopping, rádio, internet e redes sociais, motivando a todos para que entrem no clima. Nas redes sociais, a […]

3534bh_pj_capella_portfolio_04abr25_oabprev_miniatura
Portfólio

Seleção OABPrev-RS entra em campo

27/04/2018

Maior espetáculo da Terra, a Copa do Mundo de Futebol mexe com a paixão de bilhões de pessoas. O OABPrev-RS entra nesse clima festivo e esportivo, que neste ano acontecerá na Rússia, para promover a previdência e incentivar novas adesões ao Plano. A promoção funciona da seguinte forma: de 27 de abril até 29 de junho, os 200 primeiros novos Advogados e Advogadas que formalizarem sua adesão ao Plano administrado pela Entidade vão ganhar uma camisa exclusiva da Seleção OABPrev-RS, […]

blog_capella
Portfólio

O aniversário do Lindóia Shopping é um espetáculo

20/04/2018

  A promoção de Aniversário do Lindóia Shopping é um espetáculo, literalmente, porque os clientes que participarem vão concorrer a um par de ingressos para o Teatro Zé Rodrigues, que inaugurou recentemente no próprio Lindóia. A forma de participar é bem simples e divertida. O cliente do Lindóia deve fazer uma foto dentro do Lindóia Shopping, que pode ser uma selfie ou não, postar no Instagram entre os dias 19 e 26 de abril para concorrer. O detalhe importante é […]

3534bg_pj2_capella_portfolio_04abr06_capella11anos_miniatura
Portfólio

Capella, um time que joga pelo cliente

6/04/2018

Ao chegar nesta idade, 11 anos, pensamos imediatamente em fazer uma mensagem utilizando a linguagem do futebol, afinal, esse espírito está verdadeira presente em nosso trabalho. Nos treinamentos diários, estamos sempre em busca do aperfeiçoamento da nossa estratégia, do esquema tático – sim, nós também temos jogadas ensaiadas – e da superação dos obstáculos. Na hora de entrar em campo, todos somam para que o time jogue da forma que foi pensado e alcance o resultado que esperamos. Porém, existe […]

3534bf_pj_capella_portfolio_03mar21_lindoia_miniara
Portfólio

Decorar biscoitos é a grande diversão da Doce Páscoa Lindóia

22/03/2018

    As civilizações antigas tinham o ovo como símbolo de renovação da terra e o usavam em diversos rituais que ocorriam na época da chegada da primavera. Nesses rituais, ovos de aves eram pintados e oferecidos aos deuses como um pedido para que propiciassem um período de boa colheita. Nesta época, ovos cozidos e depois decorados eram usados para presentear parentes e amigos. Essa tradição continua em muitos países até hoje.   Na Doce Páscoa Lindóia, as crianças vão […]

3534be_pj2_capella_portfolio_03mar16_papocapella_miniara
Portfólio

Papo Capella com Fábio Irigoite

21/03/2018

Bate papo e troca de ideias são fundamentais para se fazer a melhor comunicação. Nas conversas com nossos clientes, estamos sempre buscando caminhos e respostas. Acompanhe essa conversa com Fábio Irigoite, gerente de marketing do nosso cliente Lindóia Shopping Boa leitura.   Quais são os grandes desafios para a comunicação do Lindóia Shopping neste ano? O maior desafio da comunicação deste para o shopping será equilibrar as ações off e online, na medida que cada vez mais essas mídias estão […]

3534be_pj_capella_portfolio_03mar09_livoniusminiatura
Portfólio

Capella cria nova identidade visual e posicionamento nos 130 anos da Livonius

9/03/2018

    Fundada em 1888 pelos irmãos Gustav e Paulo Livonius e o sócio Erich Brandt, a Livonius chegou aos 130 anos como a mais antiga administradora e subscritora de seguros do Brasil. Mantendo a missão e os valores que a trouxeram até aqui, a Livonius mudou sua identidade visual e posicionamento para enfrentar novos desafios e construir seu futuro. O logotipo criado pela Capella realça os valores que movem a empresa, como a parceria, transparência e comprometimento profissional. O […]

3534bd_pj_capella_portfolio_03mar01_oabprev
Portfólio

OABPrev-RS no Projeto Verão da Caixa de Assistência dos Advogados 

1/03/2018

Verão é tempo de alegria, diversão e de não descuidar da saúde. Por isso, a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS) realiza o já prestigiado Projeto Verão, com diversas ações que promovem a saúde dos Advogados e seus familiares que estão nas praias do litoral gaúcho. Como já se tornou tradicional, o OABPrev-RS esteve junto com o CAA/RS nesse importante projeto. Os 100 primeiros novos Participantes ganharam squeezes exclusivos do OABPrev-RS, para se manterem hidratados em todos os momentos. O […]

3534db_pj_capella_portfolio_02fev21_facta
Portfólio

Facta nas ondas do rádio

21/02/2018

Sinônimo de qualidade e credibilidade no mercado de empréstimo consignado ao longo destes 20 anos, com centenas de lojas espalhadas pelas principais capitais e cidades do país, a Facta agora está patrocinando clubes de futebol do Rio Grande do sul, que são o São Paulo, de Rio Grande, Veranópolis, de Veranópolis, Avenida, de Santa Cruz e Cruzeiro, de Cachoeirinha. Aproveitando a oportunidade, a Capella criou spot para rádios interior do Rio Grande do Sul divulgando o principal diferencial da Facta, […]

3534bd_pj_capella_portfolio_02fev20_Luan
Portfólio

Capella cria quadro para homenagear Luan

20/02/2018

A conquista do Tri da Libertadores pelo Grêmio contou com grandes personagens e um dos que mais se destacou foi Luan. Com atuações marcantes em diversas partidas, Luan foi o artilheiro do Grêmio na temporada passada com 18 gols, e seu desempenho foi reconhecido por torcedores, jornalistas, comentaristas e todo o mundo do futebol. Em razão disso, Luan foi escolhido como o Rei da América no final de 2017, em premiação por votação popular que é realizada pelo jornal uruguaio […]